Resultado acabou sendo melhor para o Tricolor, que, agora com 10 pontos, entrou no G-4, enquanto o rival, com 7, é apenas o 8º
Tudo igual no clássico de abertura da 7ª rodada do Campeonato Carioca. Com gols dos artilheiros Fred e Cano, Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1 em duelo disputado em Volta Redonda, na noite desta terça-feira (30).
O resultado acabou sendo melhor para o Tricolor, que, agora com 10 pontos, conseguiu entrar no G-4 da Taça Guanabara, enquanto o rival, com 7, é apenas o 8º.
O Cruzmaltino abriu o placar já na parte final do primeiro tempo. Andrey cruzou da direita e Cano, com muito oportunismo, mandou para as redes. Mas a vantagem durou pouco. No primeiro lance da segunda etapa, Nenê bateu escanteio na medida para Fred, que marcou de cabeça.
Apesar do empate, o jogo foi bem aberto, principalmente nos últimos 45 minutos, com chances para os dois lados. Fred teve grande oportunidade de marcar o seu segundo. Do outro lado, Andrey acertou um chutaço na trave, enquanto Gabriel Pec e Laranjeira pararam no goleiro Marcos Felipe. Já nos acréscimos, Ricardo Graça cabeceou para fora.
Na próxima rodada, se o Vasco joga na noite de sábado, contra o Bangu, com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e mais 26 praças, o Fluminense só entra em campo na terça-feira, quando encara o Macaé.
FLUMINENSE 1 x 1 VASCO
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ) Hora: 21h35 (horário de Brasília) Árbitro: Diego da Silva Lourenço Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos Cartões amarelos: Frazan, Gabriel Teixeira (FLU); Germán Cano (VAS) Gols: Germán Cano, aos 36 minutos do primeiro tempo (VAS); Fred, a 1 minuto do segundo tempo (FLU) Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Kayky), Fred (John Kennedy) e Lucca (Gabriel Teixeira). Técnico: Roger Machado Vasco: Lucão; Léo Matos, Miranda (Ricardo Graça), Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Figueiredo), Andrey, Matías Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Gabriel Pec (Juninho) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo
FONTE: R7.COM
Comments