Inúmeras manifestações pedem a saída do treinador do clube
“Fora, Ceni!”, “Vaza, Ceni!” e assim por diante. Uma enxurrada de protestos de flamenguistas, nesse tom, ocupou as redes sociais tão logo terminou a partida desse domingo, em que os cariocas perderam para o Athletico-PR por 2 a 1, em Curitiba, e viram diminuir as chances de conquista do Brasileiro. A pressão pelo afastamento do técnico Rogério Ceni é muito forte, mas a diretoria do clube resolveu mantê-lo.
No canal do Youtube Paparazzo Rubro-Negro, com mais de 1 milhão de inscritos, as críticas a Ceni eram exibidas em quantidade a cada minuto. Muitos atribuíam a derrota às substituições promovidas na partida contra o Athletico-PR.
Na mesma plataforma, o Flazoeiro, com 1 milhão e 300 mil seguidores, acusava Ceni de “irresponsável” e torcedores questionavam o porquê de ele ter trocado Gabigol por Pedro, no segundo tempo, deixando Vitinho em campo.
Alguns flamenguistas, mais exaltados, convocavam colegas para manifestações presenciais na porta do centro de treinamento do clube, o Ninho do Urubu, na zona oeste da cidade, a fim de cobrar também “uma atitude” dos jogadores e da diretoria do Flamengo.
Sem Copa do Brasil, sem Libertadores e agora com o título do Brasileiro mais distante, os próximos meses do clube tendem a ser muito tensos.
AUTOR: Silvio Alves Barsetti
FONTE: TERRA
Comments