Tricolor sai atrás, mas mostra força e consegue a igualdade. Próximo jogo é na quarta que vem, contra o Santa Fé, da Colômbia
O Fluminense está de volta à Libertadores após oito anos. E logo na estreia, já mostrou força, ao buscar o empate com o River Plate, um dos principais times do continente, em 1 a 1.
Em duelo disputado no Maracanã, na noite desta quinta-feira (222), os argentinos saíram na frente, em pênalti batido por Montiel após o goleiro Marcos Felipe derrubar Borré dentro da área, mas o Tricolor correu atrás e, já no segundo tempo, conseguiu a igualdade com o artilheiro Fred, que completou para o gol um belo passe de Cazares.
O resultado deixa os dois times com um ponto, em igualdade no Grupo D, considerado um dos mais equilibrados do torneio.
O Tricolor volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira, quando encara o Santa Fé fora de casa. Antes disso, o time enfrenta o Madureira, na manhã de domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.
FLUMINENSE 1 X 1 RIVER PLATE (ARG)
Competição: Copa Libertadores Data: 22 de abril de 2021, quinta-feira Horário: 19h (de Brasília) Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Roberto Tobar (CHI) Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Richard Trinidad (URU) Cartões amarelos: Yago Felipe, Fred, Martinelli, Lucca (FLU) Gols: Montiel, do River Plate, aos 12'/1T; Fred, do Fluminense, aos 20'/2ºT Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago Felipe e Nenê (Cazares); Luiz Henrique (Lucca), Kayky (Gabriel Teixeira) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado River Plate: Armani, Montiel, Paulo Díaz, Héctor Martínez e Angileri; Enzo Pérez, Palavecino (Simón), Casco (Girotti) e Julián Álvarez (Beltrán); Borré e De La Cruz. Técnico: Marcelo Gallardo
FONTE: R7.COM
Comments