top of page

DESTAQUE: Desembargador do TJ/RO determina apreensão e quebra de sigilo de dados de Júnior Gonçalves



Ainda determinou que ser for encontrado algum indicio de cometimento de crimes alheio as investigações, que sejam tomadas providencias conforme o código penal.


O desembargador Gilberto Barbosa, do Tribunal de Justiça de Rondônia, magistrado que cuida do processo da operação Propagare, que visa desbaratar uma organização criminosa, que segundo o Ministério Público, tem como lider o Chefe da Casa Civil Junior Gonçalves, afastado por Ordem Judicial pelo prazo de 180 dias, por suposto recebimento de propina e interferência em processo licitatório, determinou a apreensão do celular de Junior Gonçalves, bem, como a análise de dados e Telemático.


Determinou ainda, que se for encontrado durante as investigações objetos ou documentos estranhos a investigação, mas que configure pratica de crimes, que tudo seja apurado e tomadas as providencias que pede o código penal.


Junior Gonçalves é a “Mão por Trás do Trono” do governo de Marcos Rocha, nada acontece nesse governo sem que tenha o aval do Chefe da Casa Civil afastado, durante a pandemia, várias compras milionárias foram efetuadas, usando o decreto da Pandemia, inclusive com dispensa de licitações, incluindo a compra do Regina Pacis, dos Kit Covid, vários medicamentos, e o celular de Junior Gonçalves está cheio de informações que pode trazer a luz da verdade vários fatos sobre esses temas que a sociedade desconhece.


Vários deputados estaduais e membros da Bancada Federal, bem como vários empresários e autoridades tinham contato direto com o chefe da Casa Civil afastado, com conversas republicanas e não republicanas.


Deve se notar que no mandado de Busca e apreensão, o desembargador pede que se for encontrados objetos ou documentos estranhos a investigação que que configure crime tudo deva ser apurado e informado.


O Judiciário sabe do teor explosivo que pode ser encontrado com essa quebra de sigilo telefônico e telemático de Junior Gonçalves e que essas informações podem ajudar em investigações de outros casos em andamento


Quem andou telefonando e mandando mensagens não republicanas para Junior Gonçalves é bom por as barbas de Molho, pois tudo está sendo apurado e no final novos mandados poderão ser expedidos inclusive com algumas prisões.



FONTE: FOLHA RONDONIENSE - AUTOR: GOMES OLIVEIRA

Comments


bottom of page