Em evento na cidade de Vilhena (RO), Marcos Rocha afirmou que estava no hotel quando soube de operação que investiga Júnior Gonçalves…
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, (sem partido), durante um evento na cidade de Vilhena (RO) nesta sexta-feira (14), falou sobre a denúncia de corrupção feita contra o secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. Em conversa com jornalistas, Rocha diz ter sido pego de surpresa com a notícia quando estava no hotel.
“Eu soube hoje sobre essa questão. Aí eu fiz contato com a Procuradoria Geral do Estado [ assim que soube] para que os advogados do estado levantassem todas as questões do que está se buscando, para que a gente pode ter subsídio até para poder falar. Eu saí do hotel e vim pra cá”, contou.
Para analistas políticos, com essa declaração do governador, usando a mesma estratégia do ex-presidente Lula, (fui pego de surpresa), Júnior Gonçalves pode ter ido para o sacrifício sozinho.
ENTENDA O CASO:
[embed]https://folharondoniense.com.br/policial/operacao-do-mp-pf-e-pc-mira-organizacao-criminosa-que-seria-comandada-pelo-chefe-da-casa-civil/[/embed]
FONTE: RONDONOTICIAS COM INFORMAÇÕES JH NOTÍCIAS E FOLHA RONDONIENSE
Comentarios