top of page

BOMBA DO DIA: Governador Marcos Rocha admite substituir chefe da Casa Civil depois da “Operação”





Em evento na cidade de Vilhena (RO), Marcos Rocha afirmou que estava no hotel quando soube de operação que investiga Júnior Gonçalves…

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, (sem partido), durante um evento na cidade de Vilhena (RO) nesta sexta-feira (14), falou sobre a denúncia de corrupção feita contra o secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. Em conversa com jornalistas, Rocha diz ter sido pego de surpresa com a notícia quando estava no hotel.


“Eu soube hoje sobre essa questão. Aí eu fiz contato com a Procuradoria Geral do Estado [ assim que soube] para que os advogados do estado levantassem todas as questões do que está se buscando, para que a gente pode ter subsídio até para poder falar. Eu saí do hotel e vim pra cá”, contou.


Para analistas políticos, com essa declaração do governador, usando a mesma estratégia do ex-presidente Lula, (fui pego de surpresa), Júnior Gonçalves pode ter ido para o sacrifício sozinho.


ENTENDA O CASO:


[embed]https://folharondoniense.com.br/policial/operacao-do-mp-pf-e-pc-mira-organizacao-criminosa-que-seria-comandada-pelo-chefe-da-casa-civil/[/embed]

FONTE: RONDONOTICIAS COM INFORMAÇÕES JH NOTÍCIAS E FOLHA RONDONIENSE

Comentarios


bottom of page