top of page

É NOTÍCIA: Sobe para 11 o número de presos em assalto a banco em Criciúma (SC)



Pelo menos 30 homens participaram do roubo a banco, com armamentos de guerra e explosivos. Moradores foram feitos reféns em vias públicas


Subiu para 11 o número de pessoas presas acusadas de envolvimento no assalto a uma instituição bancária de Criciúma, em Santa Catarina. A Polícia Civil chegou aos novos suspeitos de participarem do mega assalto por meio de um ticket de abastecimento do carro e prendeu mais duas pessoas em Campinas, no interior de São Paulo.


A dona do cartão utilizado foi identificada como Sheila, posteriormente apontada como irmã de um dos suspeitos de ter participado do ataque, conhecido como Diego. A polícia foi até o apartamento dela, onde foram localizadas cápsulas de munição de fuzil. A polícia descobriu que o marido de Sheila, Eduardo, abasteceu o carro com o cartão da esposa e entregou o veículo para Diego. A mulher teria confessado que o irmão seria integrante de quadrilha de roubo de banco.



Eduardo, assim como Sheila, também foi detido. Ele foi localizado em seu escritório , onde foi encontrado o cartão usado no posto e alguns celulares, que foram apreendidos. A polícia foi, então, até a casa do pai do Diego e Sheila. O pai também foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Eduardo e Sheila foram encaminhados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde permanecerão detidos.

bottom of page