Nunca se viu na história desse estado uma concentração tão grande de poder, sem ter tido um único voto sequer, como detém o chefe da Casa Civil do estado Junior Gonçalves, parece que o governador Marcos Rocha passou o governo pro seu chefe da Casa Civil.
O deputado federal Coronel Crisóstomo já em live em sua rede social Facebook já alertou sobre o assunto, mas o poder de Junior Gonçalves duplicou nesses últimos meses, pois passou a contar com uma bancada particular de deputados Estaduais, que atendem em qualquer hora o Chamamento do poderoso Chefe da Casa Civil.
Pare se ter uma ideia, o estado, por ordem de Junior Gonçalves foi bloqueado todos recursos para pagamento da mídia de todos os setores do estado, o débito já chega a quase 12 milhões de Reais. Serviços já prestados, com nota de empenho, todos os processos auditados, com parecer da CGE, tudo legal, mas não se paga um centavo a nenhuma empresa de mídia de qualquer setor há mais de cinco meses.
Algumas empresas de mídia, ainda sobrevivem levando a informação graças a dedicação de seus diretores e funcionários, pois sabem que a informação é essencial para a democracia.
O poder de Junior e tão grande que colocou seu Irmão Sergio Gonçalves para presidir a poderosa SEDI (Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura
Para ser teu uma noção, é essa Superintendência que elabora projetos sobre isenções tributarias para beneficiar aqueles que abusaram do não recolhimento nos tributos estaduais.
Com esse tremendo poder Junior Gonçalves, poderá em breve plagiar Luiz VIX, o rei da franca que disse ““L’État c’est moi” O estado sou eu”