Diretores da Caerd pagaram para si até R$ 80 mil em um único mês, deixando a empresa em uma situação muito difícil. Agora que falta dinheiro até mesmo para comprar insumos a companhia está pedindo ajuda ao Governo do Estado.
Um projeto autorizando o Governo a efetuar repasses para a Caerd foi encaminhada à Assembleia Legislativa, mas os deputados se negaram a votar a matéria na semana passada. Nesta semana foram revelados os gastos dos diretores.
A companhia, que está em processo de falência, não era obrigada a comprar férias de funcionários, o que em um único caso resultou em uma despesa de aproximadamente R$ 70 mil.
A Caerd nunca esteve bem das pernas, mas a situação piorou quando foi implantada a gestão compartilhada. Assim, os funcionários passaram a administrar a empresa e resolveram seus próprios problemas, passando a receber salários altos enquanto a saúde financeira da companhia somente piorava.
Agora a situação se agrava, com a falta de dinheiro decorrente de mais uma farra de salários que beneficiou diretores da empresa.
CONFIRA OS CONTRA-CHEQUES DOS MEGA SERVIDORES DA CAERD