Delegado responsável pela investigação da morte do pastor Anderson do Carmo disse que a deputada federal não é tratada como suspeita
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) prestou um novo depoimento à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), nesta quinta-feira (21), no inquérito que investiga quem mandou matar o marido dela, o pastor Anderson do Carmo.
Após ouvir a parlamentar por mais de quatro horas, o delegado titular da DHNSG, Allan Duarte, disse que Flordelis respondeu a todas as perguntas. Além disso, ele afirmou que não pretender mais tomar nenhum depoimento e que o inquérito está completo.
De acordo com a Record TV Rio, a deputada federal foi convocada a depor pela terceira vez porque tentou visitar, sem autorização, o filho Lucas dos Santos na Cadeia Pública Juíza Patrícia Lourival Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana.
Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Flordelis não é tratada como suspeita no caso, mas como testemunha.
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros na garagem de casa, em Niterói, em junho de 2019.
A polícia identificou como responsáveis pelo crime Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, e Lucas Cezar dos Santos, filho adotivo do casal. Eles foram denunciados e presos pelo crime.