Publicação insinuou que proximidade de primeira dama com Osmar Terra teria sido a causa da demissão do ex-ministro
A revista Istoé insinuou em reportagem neste fim de semana, que o ex-ministro da Cidadania teriam um caso e como base para essa afirmação, cita o fato da primeira dama Michele Bolsonaro não ter acompanhado o marido durante as festas de fim de ano e o carnaval. Bolsonaro passou as datas acompanhado dos filhos.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais), no parlatório do Palácio do Planalto durante solenidade de posse do marido, presidente Jair Bolsonaro.
Ainda de acordo com a revista, “A primeira-dama vem demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro”. Outros indícios de crise: Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia.
O assunto dominou o Twitter no fim de semana, e o nome de Osmar Terra foi parar nos trending topics. O ex-ministro afirmou que “o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da impresa”, e classificou as insinuações como “calúnias, difamações”