Reportagem “A volta do encrenqueiro” revela bastidores da comunicação do governo de Jair Bolsonaro e a complicada relação com Carlos Bolsonaro
A revista Istoé deste fim de semana revela em extensa reportagem os bastidores da guerra que existe dentro do setor de comunicação do governo de Jair Bolsonaro, e faz uma grave acusação, a de que o blogueiro “Allan Terça Livre” recebe mensalmente R$ 100 mil do governo. A matéria afirma ainda que Carlos Bolsonaro, vereador carioca filho do presidente, queria que Olavo de Carvalho recebesse R$ 300 mil por mês, mas a proposta teria sido barrada por Santos Cruz, que foi demitido logo em seguida.
A matéria também afirma que Jair Bolsonaro cede às vontades do filho, como faz desde que ele se separou da mãe do vereador, Rogéria Nantes Bolsonaro. A separação deixou o então jovem Carluxo desnorteado. Como ele sofre de problemas psíquicos, e por essa razão toma remédios de tarja preta, o presidente sempre se preocupou com a reação do filho às mínimas contrariedades. “Tenho medo que ele faça uma besteira”, disse Bolsonaro ao deputado Julian Lemos (PSL-PB), muito próximo do presidente. O deputado diz que Bolsonaro teme que o filho se suicide. Quando houve a separação, Carluxo ficou quatro anos sem falar com o pai e vive ameaçando-o de “desaparecer para sempre”.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem na íntegra