top of page

GIRO ESPORTIVO: Dos 14 que voltam de empréstimo, só três devem ficar no Corinthians




Camacho e Pedro Henrique, que trabalharam com Tiago Nunes no Athletico-PR, são nomes certos em 2020. Araos, que estava na Ponte, também ficará


Nesta virada do ano, o Corinthians conta com 14 jogadores que voltam de empréstimo para a próxima temporada. Todos estão com os contratos vigentes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão à disposição do técnico Tiago Nunes.


Porém, apenas três devem permanecer no Corinthians em 2020. Do restante, cinco estão encaminhados em empréstimos para outros clubes, enquanto os outros seis ainda têm futuro indefinido. Apenas Camacho, Pedro Henrique e Araos estão nos planos da comissão técnica. Os dois primeiros trabalharam com Tiago Nunes no Athletico. Mantuan, Caetano e Matheus Matias devem ser emprestados novamente, desta vez para o Oeste. Rafael Bilu, no CSA e Luidy, no CRB, também já tiveram seus destinos definidos. Richard, André Luís e Jean Carlos estão com o futuro indefinido, mas a tendência é de novo empréstimo. Para fechar a lista, ainda voltaram Maxwell, que atuava no time sub-23, Wesley Assumpção, do sub-20, e Marquinhos, que estava na Ponte Preta.



bottom of page