top of page

BOMBA DO DIA: Em livro-bomba, Janot cita políticos de Rondônia; Ex-senador Valdir Raupp chorou e foi




A versão em .PDF de “Nada Menos que Tudo – Bastidores da operação que colocou o sistema político em xeque”, o ex-PGR conta detalhes sobre a Lava Jato





A versão em .PDF do livro do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot vazou na Internet e, desde então, vem causando alvoroço em todo o Brasil.

Janot, que recentemente disse à revista Veja que pretendia matar o ministro do Supremo (STF) Gilmar Mendes, detalha os bastidores da Operação Lava Jato na época em que assumiu o alto comando do Ministério Público Federal (MPF).





Rondônia Dinâmica teve acesso à cópia virtual do título “Nada Menos que Tudo – Bastidores da operação que colocou o sistema político em xeque” e detectou menções aos ex-senadores Ivo Cassol e Valdir Raupp, além do ex-deputado federal Carlos Magno, todos de Rondônia.


Valdir Raupp foi quem recebeu maior atenção do ex-procurador-geral, enquanto Janot anotou Cassol e Carlos Magno apenas ao reproduzir sua lista de envolvidos em denúncia no âmbito da Lava Jato.


Raupp na página 79

Rodrigo Janot fala sobre Valdir Raupp após delinear a repercussão de seu listão da Lava Jato. Na página 79 do livro em .PDF, o ex-PGR diz que Raupp chegou a chorar copiosamente diante dele.

“Tive que buscar um lenço no banheiro para ajudá-lo a se recompor. Até o garçom osocorreu com um copo d’água”.







bottom of page