Ambos estiveram no 11º DP (Santo Amaro), na zona sul, para esclarecerem pontos da investigação sobre o furto no apartamento da modelo
A modelo Najila Trindade participou de uma acareação na tarde da quarta-feira (14) com o porteiro do prédio onde mora, Marcelo Oliveira Gusmão.
Os dois estiveram no 11º DP (Santo Amaro), na zona sul, para esclarecerem pontos da investigação sobre o furto de um tablet, dinheiro e relógio da modelo no apartamento dela. O porteiro do prédio chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Najila por ameaça, durante o inquérito que apurou a denúncia de estupro contra o jogador Neymar. O advogado da modelo, Cosme Araujo dos Santos, afirmou que Najila respondeu a todas as perguntas da delegada e que ela segue sendo investigada no caso do sumiço dos pertences no apartamento. A defesa de Najila sustenta que os objetos sumiram e apenas duas pessoas tiveram acesso ao apartamento dela, o porteiro Marcelo e o ex-marido da modelo, Estivens Alves. Ontem (13), Najila foi ouvida sobre o mesmo caso, e também, a respeito da denúncia do pai do jogador Neymar de que foi vítima de extorsão por parte do ex-advogado de Najila Trindade, José Edgar Bueno.