“Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse”
O blog Antagonista conversou com o advogado de Adélio Bispo sobre um vídeo que circula nas redes de uma entrevista dele (Zanone de Oliveira), dando a entender que emissoras de TV teriam bancado a defesa do criminoso.
Ele diz: “Tirando aquele primeiro contato, em que a pessoa me pagou no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão.”
Em contato telefônico, Zanone afirmou a O Antagonista que se expressou mal.
“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”
O advogado disse ainda que já falou sobre esses pagamentos à Polícia Federal, no âmbito do inquérito sobre o financiador da defesa de Adélio – suspenso em março.
Zanone alegou também que suas declarações foram editadas. “Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse.”