top of page

DENÚNCIA: Irmão de assassino acusa pais de Rafael Miguel de pedofilia





Continuam os desdobramentos do assassinato do ator Rafael Miguel. Desta vez, o irmão do acusado do crime concedeu uma entrevista ao “Cidade Alerta” e afirmou que os pais do ator teriam um suposto envolvimento com uma rede de pedofilia.


O tio de Isabela Tibcherani saiu em defesa do irmão no triplo homicídio e disse que João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, pretendiam “aliciar” a moça, com a promessa de torná-la atriz de novelas.


Para ele, o pai da jovem agiu “em defesa” da filha, que hoje se encontra abalada com toda a situação. O assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.


Até o momento, o responsável pelo crime continua foragido. Segundo Isabela, sua mãe não está do seu lado e segue em defesa do marido.


Flávia Alessandra fala sobre os pais de Rafael Miguel

Flávia Alessandra se compadeceu pela morte ator Rafael Miguel e os pais, assassinados na porta da casa da namorada do artista, e relembrou a sua parceria com ele na novela “Pé na Jaca”, da Globo.


Em 2006, a atriz interpretou a personagem Vanessa, mãe de Rafael na história, e acabou revelando que ele era uma criança competente e segura. Ela disse ainda que os pais do jovem o acompanhavam sempre nos estúdios.


“Eu lembro que Rafa era daquelas crianças que você assiste rindo e não consegue tirar os olhos porque era tão competente e seguro, mesmo com poucos anos de idade. Receber essa notícia apertou o coração”, disse a atriz.


“Mas eu prefiro ficar com as lembranças dele e seus pais, que o acompanhavam sempre, nas memórias que construímos nos bastidores de ‘Pé na Jaca’. Um crime bárbaro não vai apagar a luz que essa família emanava”, falou.


Por fim, Flávia Alessandra pediu: “Queremos que a justiça seja feita”. E encerrou seu texto desejando seus sentimentos à família: “Aos familiares, meu carinho e amor…Ao mundo, calma, consciência e menos violência”.

bottom of page