Ele está retaliando o pai após discussão no domingo
Carlos Bolsonaro não está mais passando para o pai, Jair Bolsonaro, a senha de acesso do presidente ao Twitter dele, Bolsonaro.
É por isso que, há três dias, Bolsonaro não consegue postar nada.
O último tuíte que Jair Bolsonaro publicou foi no domingo, sobre a Páscoa.
Carlos está fazendo isso em retaliação ao pai por causa da discussão que os dois tiveram no domingo.
Foi Carlos que postou, no perfil do pai no Youtube, um vídeo de Olavo de Carvalho atacando o vice Hamilton Mourão.
Carlos foi para um clube de tiro que frequenta em Florianópolis, mas hoje já compareceu à Câmara de Vereadores do Rio, para trabalhar. Ele continua se recusando a responder à imprensa sobre suas brigas com meio mundo.
O clima na família Bolsonaro neste momento é péssimo. Ninguém consegue contato com Carlos e o presidente já cancelou um café da manhã que teria amanhã com jornalistas.
"Não tem clima", disse um interlocutor bem próximo a Jair Bolsonaro.
(Atualização 20h42 de 24 de abril de 2019: Às 20h33 de hoje, portanto 54 minutos após a publicação desta reportagem, o perfil de Jair Bolsonaro no Twitter postou uma mensagem de parabéns pelos 20 anos do congresso Resgate da Nação, e agradeceu ao apóstolo Renê Terra Nova. Conforme a coluna havia informado, esta foi a primeira postagem do perfil desde o dia 21 de abril, data da briga de Carlos com o pai.)
(Atualização às 21h48 de 24 de abril de 2019: O Palácio do Planalto afirmou há pouco que o café da manhã de Jair Bolsonaro com jornalistas nesta quinta-feira, está confirmado. O trecho da reportagem que mencionava o cancelamento foi apagado, para manter a clareza da informação.)
(Atualização às 23h de 24 de abril de 2019: O presidente Jair Bolsonaro compartilhou há pouco em seu Twitter uma reprodução do tuíte desta reportagem, tachando-a de "FAKENEWS". Ou seja, dando a entender que a informação de que Carlos impediu seu acesso ao Twitter estaria errada. A coluna mantém a informação publicada.)