top of page

ALFINETADA: Fechamento da rede Gonçalves em Porto Velho pode deixar centenas de pessoas `na mão´

  • MARCIO MARTINS - PORTO VELHO NEWS
  • 12 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura



Em recuperação judicial, a Rede Gonçalves está prestes a fechar todos os supermercados ainda existentes na capital. Com falência decretada, a rede tem tendência de não pagar as dívidas existentes com fornecedores e ainda deixar mais de 2 mil funcionários desempregados. A rede Gonçalves já fechou três lojas ( Duas em Porto Velho e uma em Rio Branco-AC) e ainda possuí mais quatro lojas que ultimamente se arrastam com falta de mercadorias para atender para a população.


O fechamento da rede causaria distúrbios para centenas de pessoas nas regiões onde existe um Supermercado Gonçalves que fazem compras diariamente sendo que na falta do mercado, causaria um distúrbio de desabastecimento que teriam que se deslocar para outros supermercados mais distantes o que torna um fator preocupante.


A primeira empresa recebeu o nome de Casa Gonçalves e teve seu início em 1974 porem a falta de produtos começou depois que o administrador da rede Júnior Gonçalves se envolveu na campanha eleitoral que elegeu o atual governador Coronel Marcos Rocha.



 
 
 
bottom of page