top of page

POLÊMICA: Família de Boechat vai processar laboratório que foi responsável pelo transporte de Táxi A



Jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu após uma queda de helicóptero no dia 11 de fevereiro


Os advogados da família de Ricardo Boechat estão preparando uma milionária ação de indenização contra o laboratório Libbs, que o contratou para uma palestra e foi o responsável pela escolha da empresa de táxi aéreo que transportou o jornalista. As informações são da coluna de Lauri Jardim, ao O Globo. Queda de helicóptero O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu após uma queda de helicóptero no dia 11 de fevereiro, na Rodoanel, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo governo do estado. De acordo com a Revista Veja, a informação foi confirmada pelo governo do estado. Atualmente, o jornalista estava trabalhando no Grupo Bandeirantes de Comunicação.


Segundo informações da Band, onde Boechat trabalhava atualmente, o jornalista iria para Campinas, no interior de São Paulo, onde daria uma palestra.

Boechat começou a carreira de jornalista na década de 1970, como repórter do extinto jornal Diário de Notícias, no Rio.


Anos depois, integrou a equipe do colunista social Ibrahim Sued. Em 1983, começou a trabalhar no GLOBO, onde ficou até 2001. Ele também trabalhou nos jornais O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil.

bottom of page