Fato foi descoberto e denunciado por pais de alunos e funcionários do colégio
Mais uma polêmica grave foi descoberta e denunciada por pais de alunos só que desta vez do Colégio Tiradentes em Porto Velho, após a matéria de ontem que um apenado estaria trabalhando na creche Pequena Priscila, outro fato veio atona: 10 apenados estariam trabalhando em meio aos alunos do colégio.
Os apenados estariam trabalhando meio período das 8h as 12h com tornozeleira eletrônica mas houve relatos de que até trabalharam todo final de semana sem autorização judicial.
A redação do Porto Velho News teve acesso a folha de ponto dos apenados conforme anexo que comprova o trabalho de mão de obra dentro do Colégio Tiradentes o que revolta não só pais de alunos como também até funcionários.
O mais agravante é que o fato é de conhecimento e consentimento do Governador de Rondônia Marcos Rocha e que envolviria ainda a diretora da instituição em acordos políticos.
Outra denuncia de um dos pais é que apenados estariam passando drogas para os alunos e que tinha local para esconder e aluno para pegar e distribuir dentro do Colégio Tiradentes.