Na noite de ontem a redação deste conceituado jornal eletrônico recebeu uma denúncia por parte de pais de alunos da Creche Pequena Priscila em Porto Velho, a creche faz parte do Colégio Tiradentes para filhos de policiais militares e é administrada atualmente pela diretora Ana Leon e a Capitã Ossuci.
Fato é que devido as chuvas e período de férias, um mato criou-se dentro das instalações da creche e precisou contratar serviços de um roçador (roceiro) para limpar pois segunda-feira iniciou-se as aulas escolares em Rondônia e para surpresa e espantos de todos, um apenado foi contratado para fazer os serviços e com isso os pais se sentiram incomodados.
Preocupados, primeiramente pais de alunos procuraram a Associação de Pais e Mestres do Colégio Tiradentes pela página do Facebook e fizeram a reclamação que foi confirmada pela própria associação conforme prints da conversa e também pelo Whatsapp.
Nesta terça-feira, Pais de alunos iriam montar uma comissão para conversar com a diretora da creche Pequena Priscila para cobrar esclarecimentos para que se evite transtornos e problemas maiores para todos. Afirma uma das mães que preferiu não se identificar.