Como todos sabem, sou candidato à presidência do SINDEPROF e nos últimos dias tenho tido minha vida particular vasculhada de forma irresponsável e desesperada.
Já foram inventadas várias mentiras ao meu respeito e divulgadas nas redes sociais, como forma de tentar desprestigiar meu nome, em razão da disputa eleitoral em curso.
Sou servidor público efetivo há 28 anos e nunca tive um processo administrativo ou judicial que desabonasse minha conduta profissional.
No dia de hoje (17/01/2019) chegou ao ápice do absurdo, um homem dirigindo um corsa classic preto (com película escura) tentou invadir a casa dos meus irmãos querendo tirar fotos da minha mãe, que fica sobre os cuidados meu e deles.
Tal situação ocorreu pois minha mãe é minha dependente junto ao IPAM, pois sofreu um AVC e, desde então, depende de mim para se sustentar.
Meus familiares, especialmente os meus filhos e minha esposa, estão com medo e assustados com toda a situação que vem acontecendo. Sendo assim, me senti na obrigação de tomar as providências legais para este caso, pois a situação já ultrapassou de todos os limites aceitáveis.