Definitivamente o governador coronel Marcos Rocha em suas ações, atos e atitudes diverge em muito do jeito de administrar do capitão Jair Bolsonaro, presidente da Republica, ambos do PSL
Em 16 dias de governo na administração federal, o presidente Jair Bolsonaro já consegue demonstrar como será a linha de seu governo. Aqui em Rondônia o governador Marcos Rocha, já viajou juntamente com sua esposa, que na época não tinha vínculos com o poder publico, com diárias e passagens exaradas pelo governo de Daniel Pereira, nomeou a atual esposa em cargos de secretaria de estado, vetou o realinhamentos dos servidores do sistema prisional, e a greve dos agentes já é favas contada, está desesperadamente tentando fazer o presidente da ALE, e agora nomeou sua ex esposa para cargo comissionado no governo de Rondônia.
Nomear parentes e amigos, todos sabem, é prática antiga, imoral e difícil de combater.
Vejam os atos do governador que nomeou a ex esposa e a atual
No último dia 11, Marcos Rocha nomeou também a ex-mulher, Irani Marques de Albuquerque como diretora adjunta da Policlínica Oswaldo Cruz.
Ela tem um filho com o coronel da reserva da Polícia Militar e este blog confirmou por meio de dados da justiça eleitoral.
Por bom senso, melhor já ir se acostumando às cobranças do desempenho da mulher e da ex-mulher nas funções que foram nomeadas.