top of page

BOMBA DA SEMANA: Bolsonaro tem candidato ao governo de Rondônia que plagiou plano de Aécio e é apoia


PROCESSOS

Tudo perfeito se o plano não fosse descoberto, mas em época de eleição tudo vem a tona. O presidenciável Jair Bolsonaro nem imagina a cobra politica dentro do PSL. Bolsonaro um candidato que prega a ética e a moral não poderia se misturar com quem responde a vários processos no Tribunal de Contas do estado de Rondônia, onde foi Secretário Municipal de Educação (Semed) e na Secretária Estadual de Segurança e Justiça (SEJUS). Segundo informações precisas já pagou 120 mil reais de multa do TCE/RO.



PLANO DE GOVERNO DE AÉCIO NEVES

Durante a campanha, O Coronel Marcos Rocha plagiou nada mais nada menos que o plano de governo de Aécio Neves de 2014, na época candidato ao Planalto. Isso simboliza falta de respeito com eleitor rondoniense , afinal o candidato do PSL não tem proposta para o estado de Rondônia, copiar e colar não é nada válido, é anti-democrático e ainda simboliza despreparo.


APOIO DE FICHA-SUJAS

Além do apoio dos MDB de Rondônia (Confúcio, Raupp, Marinha, Mosquini e outros) ambos fichas sujas, o Coronel Marcos Rocha recebeu apoios políticos do Senador Acir Gurgacz atualmente preso, cumprindo pena após condenação do STF. do Neodi Carlos ex-presidente da ALE/RO envolvido na operação Dominó, Do vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi citado na Lava-Jato após delações de empresários e também do deputado federal Nilton Capixaba acusado pelo escândalo das ambulâncias (Máfia das Sanguessugas) atualmente com mandato de prisão.


PERSEGUIÇÃO A SERVIDORES PÚBLICOS

O Coronel Marcos Rocha tem fama de perseguir servidores públicos, já respondeu por processos no TJ/RO por abuso de poder na época da SEJUS.


PERSEGUIÇÃO A IMPRENSA

Na campanha, o candidato Marcos Rocha sob forma autoritária começou a perseguir sites e jornalistas do estado, apresentou processos no TRE/RO contra a imprensa rondoniense sob a forma de calar mas sempre perdeu as ações, pois os juízes eleitorais entenderam que o jornalismo de fato é apresentar a verdade dos fatos, demonstração de opinião pública e de liberdade de expressão. Nas redes sociais, apoiadores do candidato do PSL sob forma de ataques a quem quer que seja com acusações de "Fake News" desmerecendo o trabalho de qualquer profissional de imprensa.


O Coronel Marcos Rocha não representa a nova politica de Rondônia, olho vivo Bolsonaro caso eleito e olho vivo eleitor ao votar em lobo com pele de cordeiro.


bottom of page