top of page

HOJE: Sindicância é aberta contra segundo agente da Semtran envolvido em confusão em Porto Velho

Assim como Elcione, que trabalhava na função, fardado, mesmo estando afastado do cargo, Fábio também será alvo de uma Comissão Processante e corre o risco de ser demitido do serviço público.



A Prefeitura da capital se manifestou oficialmente no final da tarde de ontem, terça-feira(15), em relação ao agente de trânsito Fábio da Silva Gomes, que, estava em companhia de Elcione José Sales, na confusão generalizada na última sexta-feira, que culminou com a prisão injusta de quatro pessoas na Central de Política e agressão ao advogado Breno Mendes.


Assim como Elcione, que trabalhava na função, fardado, mesmo estando afastado do cargo, Fábio também será alvo de uma Comissão Processante e corre o risco de ser demitido do serviço público. A Portaria (051/2018) foi divulgada no Diário Oficial do Município.


A comissão, formada por três servidores vai investigar o servidor por deslealdade à instituição a que serve (Prefeitura), conduta incompatível com a moralidade administrativa, assédio moral a subordinado, prática de ato contrário à Lei e insubordinação grave ao serviço.


A Comissão terá 60 dias para concluir os trabalhos de apuração e apresentar um relatório.


bottom of page