Assim como Elcione, que trabalhava na função, fardado, mesmo estando afastado do cargo, Fábio também será alvo de uma Comissão Processante e corre o risco de ser demitido do serviço público.
A Prefeitura da capital se manifestou oficialmente no final da tarde de ontem, terça-feira(15), em relação ao agente de trânsito Fábio da Silva Gomes, que, estava em companhia de Elcione José Sales, na confusão generalizada na última sexta-feira, que culminou com a prisão injusta de quatro pessoas na Central de Política e agressão ao advogado Breno Mendes.
Assim como Elcione, que trabalhava na função, fardado, mesmo estando afastado do cargo, Fábio também será alvo de uma Comissão Processante e corre o risco de ser demitido do serviço público. A Portaria (051/2018) foi divulgada no Diário Oficial do Município.
A comissão, formada por três servidores vai investigar o servidor por deslealdade à instituição a que serve (Prefeitura), conduta incompatível com a moralidade administrativa, assédio moral a subordinado, prática de ato contrário à Lei e insubordinação grave ao serviço.
A Comissão terá 60 dias para concluir os trabalhos de apuração e apresentar um relatório.