top of page

DENÚNCIA: Em vídeo, Casal do RJ denúncia coronel do Exército por maús tratos a mulher que matou filh


Vídeo mostra desabafo de amigos da mulher do Coronel que matou filho e cometeu suicidio em Porto Velho




O jornal eletrônico Porto Velho Notícias publicou na noite de ontem um vídeo nas redes sociais de um casal do Rio de Janeiro que denuncia maus tratos a mulher do coronel que matou seu filho de dois anos e suicidou ontem em Porto Velho, veja abaixo a mensagem na Rede Social:



André do Taxi - "Hoje vou pedir algo diferente, nossa amiga Ane Caroline Monteiro tirou a própria vida e de seu filho de 2 anos após estar sendo ameaçada por seu ex-marido, o CORONEL DO EXÉRCITO EVERTON.

Tentamos ajudá-la comprando remédios e comida para seu filho, pois ela estava em Rondônia (Porto Velho), longe de amigos e parentes numa vila militar. Ele batia nela e a deixava passar necessidade.


Ajude a entregar essa mensagem as autoridades do EXÉRCITO BRASILEIRO, eu quero testemunhar, esse coronel não é inocente"



O Exercito emitiu uma nota sobre o assunto:


INCIDENTE COM MORTE DE DEPENDENTES DE MILITAR



O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) lamenta informar que por volta das 11:00 h desta data, dia 28 de fevereiro de 2018, ocorreu um incidente envolvendo a senhora Anne Monteiro Luciano e o menor Everton Scilla de Freitas Filho, respectivamente esposa e filho do TC Everton Scilla de Freitas, Chefe da 1ª Seção do Estado-Maior desta Grande Unidade.


De acordo com constatações iniciais no local, a senhora Anne Monteiro Luciano cometeu suicídio derivado de disparo de arma de fogo, dentro do Próprio Nacional Residencial (PNR) que residia, tendo anteriormente ao fato, no mesmo local, tirado a vida do filho menor do casal, utilizando-se do mesmo meio.


Ambos, a esposa e o filho do TC Everton, foram encontrados já sem vida por volta de 12:00 h. O militar, que estava trabalhando quando recebeu a lamentável notícia, foi imediatamente internado no Hospital da Guarnição de Porto Velho, RO, para acompanhamento clínico, pois encontrava-se em estado de choque.


Os corpos já foram conduzidos para o IML do município e a perícia está sendo realizada, a qual vai poder ratificar o fato descrito. Procedimento administrativo interno também será conduzido pela Brigada.


Toda a 17ª Bda Inf Sl se solidariza com a família do TC Everton e está prestando todo o apoio necessário neste momento de tanta dor, já tendo sido acionada a sua família para os atos administrativos fúnebres.



COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL

EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA



Com informações Porto Velho Noticias e Assessoria da 17º Brigada


bottom of page