O Ministério Público de Rondônia (MP/RO) investiga, através de inquérito civil público instaurado pelo promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, a associação beneficente que leva o nome do ex-deputado estadual Marcos Donadon, preso desde setembro do ano passado após 17 meses foragido.
Lermen, da Curadoria da Saúde, quer apurar a regularidade de profissionais, instalações e registros no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) das atividades laboratoriais da Associação Beneficente Marcos Donadon em Vilhena.
Além disso, o promotor visa adotar “as demais medidas que se mostrarem necessárias no transcorrer do feito”, isto com o objetivo de propiciar atendimento satisfatório, digno e eficaz à população local.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA PORTARIA
CURADORIA DA SAÚDE EXTRATO DE PORTARIA INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO Nº 051/2017 Data da Instauração: 18 de dezembro de 2017 1ª Promotoria de Justiça/2ª Titularidade. Promotor: Dr. Paulo Fernando Lermen. Autor: Ministério Público do Estado de Rondônia. Investigados: Associação Beneficente Marcos Donadon. Objeto: apurar a regularidade de profissionais, instalações e cadastro no CNES das atividades laboratoriais da Associação Beneficente Marcos Donadon em Vilhena, além de adotar as demais medidas que se mostrarem necessárias no transcorrer do feito, com o fito de propiciar atendimento satisfatório, digno e eficaz à população local.
Vilhena/RO, 18 de dezembro de 2017.
PAULO FERNANDO LERMEN
Promotor de Justiça