top of page

EXCLUSIVO: Mortes em Seringueiras nesta semana podem estar relacionadas ao caso Maicon




Nesta semana aconteceram dois assassinatos no município de Seringueiras que podem ter ligação com o desaparecimento do jovem Maicon Castro de Paula. Na tarde do dia 13/06 o empresário Fabricio dos Santos Guaitolini foi assassinado a tiros em sua caminhonete S 10; Valmir Pinto Machado de 30 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (14/06) enquanto estava deitado em uma rede na área da residência de sua namorada na Rua Princesa Isabel.





O fato é que Maicon Castro de Paula veio para trabalhar em Seringueiras para o empresário Fabrício de segurança, mas não ficou muito tempo, juntamente com outros amigos que vieram de Formosa/GO.


Consultando o site do TJ/RO, Fabrício respondia a processos criminalmente na comarca de São Miguel do Guaporé



Já no caso de Valmir vulgo “orelha” supostamente se passando também por um tal de “justiceiro” que estaria espalhando informações desencontradas de Maicon para a família, Valmir também respondia a dois processos criminais e estava com mandado de soltura.






Mais dois casos foram registrados sendo mais um assassinato e uma tentativa de homicídio.



Na região percorre uma lista nos grupos de whatsapp e redes sociais com nomes de pessoas ligadas e cita um “Maico” que não estaria marcado, essa lista seria alvo de um justiceiro que já assassinou três pessoas.




Com informações dos sites Planeta Folha e TJ/RO (Tribunal de Justiça de Rondônia)



bottom of page