Em junho de 2015, por meio de informações disponibilizadas no Portal de Transparência da Prefeitura de Porto Velho, o atual Conselho de Previdência do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores (IPAM), foi apontado por realizar uma verdadeira farra de diárias praticadas por seus integrantes. Na época, a notícia tomou destaque na imprensa local, que revelou os valores das diárias recebidas pelos coordenadores do IPAM, principalmente a Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM).
Em junho de 2015, por meio de informações disponibilizadas no Portal de Transparência da Prefeitura de Porto Velho, o atual Conselho de Previdência do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores (IPAM), foi apontado por realizar uma verdadeira farra de diárias praticadas por seus integrantes.
Na época, a notícia tomou destaque na imprensa local, que revelou os valores das diárias recebidas pelos coordenadores do IPAM, principalmente a Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM).